Felgueiras procede à abertura oficial do equipamento dedicado ao lazer e ao bem estar

O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, procedeu esta tarde à abertura oficial do Parque Infantil e do Parque Geriátrico de Pinheiro.

Este equipamento, instalado junto ao Campo de Jogos de Pinheiro vai proporcionar aos habitantes um convívio intergeracional.

A execução do Parque Infantil integra o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Felgueiras e todas as Juntas de Freguesia, no valor de 256 mil euros, com o objetivo de construir Parques Infantis em todo o território concelhio, ou remodelar os existentes.

Para a edificação do Parque Geriátrico, cujo investimento ascende a um valor de 33 mil euros, a freguesia contou com a colaboração da autarquia, através de uma comparticipação de 21 mil euros e da cedência de terreno.