Xadrez entre os livros – Workshop na Casa da Cultura de Barrosas

O Município de Felgueiras promove, no dia 30 de março, o Workshop “Xadrez entre os Livros”. A atividade é aberta à participação de todos os interessados, sendo a idade mínima de 7 anos. Depois da Biblioteca Municipal de Felgueiras, a Casa da Cultura Leonardo Coimbra na Lixa, é a vez da Casa da Cultura de Barrosas acolher mais uma ação.

A atividade está inserida num vasto leque de eventos que o Projeto “Felgueiras Xadrez” tem vindo a dinamizar no concelho, afirmando Felgueiras como uma referência do Xadrez. Em colaboração com a Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, já foram promovidos no concelho vários workshops de Xadrez. As diversas ações assumem-se como momentos de partilha de experiências, mas também de promoção do Xadrez em contexto lúdico, educativo e de reflexão sobre as potencialidades do Xadrez enquanto estratégia promotora do sucesso escolar e educativo.

As inscrições estão a decorrer e têm o limite de 12 participantes.
Obtenha o formulário em: https://goo.gl/forms/r3rEnTkveWiiOYHd2

Pode obter mais informações através do e-mail desporto@cm-felgueiras.pt ou pelo contacto telefónico 255 318 150.