Obras (PRRVM) Plano de Recuperação da Rede Viária Municipal já estão no terreno

A Câmara Municipal de Felgueiras avança com um conjunto de obras de reabilitação da rede viária que envolvem um investimento superior a 1 milhão de euros.

Iniciaram esta semana as obras da rua das Fontainhas, na freguesia de Airães, uma empreitada de 350 mil euros e que prevê a reabilitação da principal via de acesso à Zona Industrial de Airães.

A empreitada iniciada na última semana, integra a primeira fase do Plano de Recuperação da Rede Viária Municipal (PRRVM), que prevê a regeneração de 880 km de vias existentes no Município e que representa um investimento de cerca de 100 milhões de euros.

Nesta primeira fase serão investidos cerca de 30 milhões de euros e o lote de empreitadas que estão prestes a avançar, no valor de 1 milhão e 50 mil euros, inclui a reabilitação de várias vias de acesso em diferentes freguesias: União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande, Varziela, Regilde e Torrados, Margaride, Lagares, Pinheiro e Macieira da Lixa.