Fechar Menu
Abrir Menu

Sistema de Gestão da Qualidade

O SGQ baseia-se na Norma NP EN ISO 9001:2015, relacionando processos e procedimentos das áreas de atividade da CMF que se encontram no âmbito da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Pretende-se, assim, de uma forma progressiva e sustentável, abranger todas as áreas do município, assegurando a prestação de um serviço público local de qualidade tendo como base a melhoria contínua do mesmo.

O Sistema de Gestão de Qualidade foi certificado ao abrigo da Norma EN ISO 9001:2015 pela SGS, entidade certificadora, abrangendo os seguintes serviços:

Processos Operacionais:
Âmbito Pormenorizado
Gestão Municipal nas Áreas do atendimento;
Ação Social;
Desporto;
Cultura;
Educação;
Águas e Saneamento;
Urbanismo – Gestão Urbanística e Gestão do PDM;
Projetos e Empreitadas Municipais.

Processo de Suporte:
Contratação Pública;
Equipamentos e Infraestruturas;
Recursos Humanos;
Sistemas de Informação.

A Qualidade é um fator determinante para o bom desempenho da organização

Missão, Valores e Visão

Missão, Valores e Visão

Política da Qualidade

Politica-da-Qualidade

Manual da Qualidade

Manual de Qualidade

Relatório RRG

Relatório Revisão pela Gestão

Relatório de Reclamações e Elogios

Relatório Gestão de Reclamações, Sugestões e Elogios

Relatório de Avaliação de Satisfação

Relatório Avaliação Satisfação Global

Certificado de conformidade