W52 – FC PORTO Venceu a Volta a Portugal em Bicicleta especial 2020

Os Campeões da edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta foram recebidos, no passado dia 5 de outubro, pelo presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca.

O presidente da Câmara começou por felicitar os ciclistas, todos os membros da equipa e os patrocinadores. “É um gosto receber nos Paços do Concelho a equipa que tem levado longe o nome Felgueiras”.

O autarca sublinhou a importância da participação da equipa nesta edição. “A participação da equipa na Volta, a insistência dos diretores, o envolvimento dos patrocinadores, neste ano atípico, demonstra, uma vez mais, que os felgueirenses são um povo único e que não se resigna”.

Nuno Fonseca enalteceu a capacidade de acreditar nos patrocinadores. “Numa altura tão difícil e de tantas incertezas as empresas acreditaram, empenharam – se e investiram para que a participação da nossa equipa fosse possível”, disse o edil, referindo-se à W52 , à Bolflex, à Irmalex, à Auto Terror, ao Caffè Caffè.

Para o autarca esta vitória “demonstra que a aposta que fizemos pelo ciclismo foi acertada“.

O patrocinador principal da equipa vencedora, Adriano Quintanilha agradeceu o apoio da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara terminou a sua intervenção, lembrando todas as equipas e atletas do concelho das diversas modalidades , em especial os que obtiveram títulos . “Isto é o reconhecimento do trabalho individual, do trabalho em equipa e o reflexo do investimento que o concelho está a fazer para o desenvolvimento desportivo e bem estar da população“.

Refira-se que Felgueiras tem desde 2013 equipas vencedoras na Volta a Portugal. Quinta da Lixa no passado e a W52 (colectividades com sede em Felgueiras).