No âmbito do Projeto Erasmus+ Learnout – Professores europeus recebidos na Câmara Municipal

A Vereadora da Educação, Ana Medeiros, recebeu na Câmara Municipal uma comitiva de professores, oriundos de cinco escolas europeias, Islândia, Itália, Malta, Eslováquia e Turquia, que estarão no concelho de Felgueiras de 04 a 10 de junho, a participar num projeto internacional dedicado à Educação Inclusiva, no qual participa o Agrupamento de Escolas de Idães.

Na recepção a vereadora salientou: “É muito gratificante receber comitivas como estas, que apresentam projetos valiosos e credíveis, projetos esses importantes para Felgueiras e para os países representados neste intercâmbio.

Também valiosas são as aprendizagens, as experiências e os conhecimentos partilhados e que levam no regresso às vossas terras. São realmente importantes para Felgueiras e para levar Felgueiras para o mundo”, rematou.

Esta deslocação enquadra-se no projeto Erasmus+ ” Learnout”, – Educação Inclusiva, onde durante estes dias o objetivo maior é trocar experiências/conhecimentos no âmbito das Necessidades Educativas Especiais, nas áreas da surdez e do autismo.