Felgueiras no Campeonato Nacional de Boccia Sénior, Individual, Zona Vale de Sousa

Felgueiras esteve presente no arranque do Campeonato Nacional de Boccia Sénior 2022/2023, individual, Zona Vale de Sousa, que decorreu no dia 19 de janeiro 2023, no Pavilhão de Rio Moinhos – Penafiel.

A competição contou com a presença de mais de uma centena de jogadores, da 1ª Liga e da 2ª Liga, oriundos das instituições: Camara Municipal de Felgueiras, JF Cete, JF Paredes, JF Sobreira, JF Canelas, JF Lordelo, JF Rebordosa, Município de Lousada, SS CM Paredes e Salta Fronteiras Associação.

A CM Felgueiras esteve representada na 1ª Liga por Agostinho Teixeira, Alberto Alves, Alvarinho Ribeiro, Álvaro Rebelo, António Moreira, Deolinda Teixeira, Laurinda Teixeira, Manuel Teixeira e Óscar Maia e na 2ª Liga por Deolinda Neves, Joaquim Queirós, Manuel Sousa, Maria Teixeira.

Acompanhou a comitiva, a Técnica Municipal de Boccia Simone Reis.

Encontram-se de seguida os pódios das respetivas Ligas:

1ª Liga

1º – José Barbosa (SS CM Penafiel)

2º – Agostinho Mendes (JF Rebordosa)

3º – José Santos (JF Lordelo)

2ª Liga

1º – António Silva (SS CM Penafiel)

2º – Manuel Meireles (SS CM Penafiel)

3º – Manuel Ribeiro (Salta Fronteiras Associação)

Felgueiras agradece o empenho de todos, enaltecendo a boa disposição e disponibilidade de todos os participantes do projeto Boccia Sénior de Felgueiras.

Campeonato Nacional de Boccia Sénior, Zona Vale de Sousa