Câmara Municipal de Felgueiras recebeu a bandeira de “Autarquia + Familiarmente Responsável 2022”

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, recebeu ontem, numa cerimónia realizada em Coimbra, a bandeira atribuída a Felgueiras de ‘Autarquia + Familiarmente Responsável 2022’. Este é um reconhecimento do Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis como “Mais familiarmente responsável”.

A distinção foi efetuada com base nas políticas implementadas no concelho em prol do bem-estar das famílias, que se traduzem num conjunto de ações com vista a proporcionar uma melhor qualidade de vida aos habitantes.

Relembre que são várias as medidas de apoio que têm vindo a ser implementadas em Felgueiras, das quais se destacam as seguintes: apoio ao nascimento; apoio jurídico; doação de alimentos; ajuda no pagamento de medicação, renda, água e eletricidade; tarifa familiar da água; tarifa social da água; realização de rastreios de saúde; formação em Saúde Mental, entre outras.