FEELING – Felgueiras recebe 1º Festival da Juventude nos dias 20 e 21 de setembro

Felgueiras recebe o Feeling – o 1º Festival da Juventude, nos dias 20 e 21 de setembro, na Zona Desportiva de Felgueiras, com um cartaz que promete ser memorável.

Serão dois dias recheados de artistas soberbos que prometem levar a cabo espetáculos épicos.

Artistas como Wet Bed Gang, Mizzy Miles e Domingues subirão ao palco na noite de sexta-feira. Kappa Jotta, Karetus e Leo 2745 farão parte do cartaz do dia 21 de setembro.

O programa é ainda complementado com a atuação de vários DJs do concelho de Felgueiras.

O Feeling – Festival da Juventude de Felgueiras tem como objetivo “promover um espaço de encontro de culturas juvenis e garantir um momento de convívio saudável entre a Juventude de Felgueiras”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca.

“Quisemos criar um momento de animação na nossa comunidade que marque o encerramento do Verão e nos dê energia para mais um ano de estudo ou de trabalho”, acrescentou.

Nos dias 20 e 21 de setembro, Felgueiras viverá com intensidade a música, a alegria, a partilha, o convívio e toda a irreverência da juventude.

Entrada livre!

Feeling – estás a sentir?

Cartaz: