Felgueiras assinala as Jornadas Europeias do Património com uma visita orientada a três monumentos do concelho

O Município de Felgueiras assinala no próximo dia 21 de setembro as Jornadas Europeias do Património com uma visita orientada a três monumentos do concelho.

Sob a premissa “Histórias a frescos no concelho de Felgueiras”, a visita pretende exaltar a pintura mural existente em três monumentos religiosos: Mosteiro de S. Maria de Pombeiro, Igreja de S. Martinho de Penacova e Igreja de S. Maria de Idães.

Os participantes terão a oportunidade de rumar até ao séc. XVI e re(descobrir) as pinturas, os lugares e as influências que marcam hoje o presente e abrem janelas para o passado.

A concentração será pelas 14h30, em frente ao edifício da Câmara Municipal de Felgueiras.

Participe!

Os interessados em participar podem inscrever-se aqui.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias, limitadas a 50 participantes, podendo ser realizadas até ao próximo dia 20 de setembro.

O transporte para todo o percurso é gratuito e assegurado pela autarquia.

Para mais informações ligue: 255 925 468.