Tendo em conta a evolução da situação epidemiológica que diariamente somos confrontados, vamos continuar a cumprir todas as recomendações, para mais facilmente limitarmos a sua propagação e protegermos a saúde de todos!
Nesse sentido, o atendimento presencial no Serviço de Atendimento Municipal está sujeito a marcação prévia, a efetuar por qualquer um dos seguintes meios:
ATENDIMENTO:
Felgueiras: 255 318 000
Lixa: 255 490 920
Regilde: 255 318 125
Espaço Cidadão: 255 318 164
Água Contratos: 255 318 163
E-mail: atendimento@cm-felgueiras.pt
Formulário de contacto: neste link.
Consultar lista de contactos gerais: neste link.
Só deve recorrer ao atendimento presencial se tal for imprescindível.
Também o Serviço Municipal de Informação e Apoio ao Consumidor tem o seu atendimento presencial condicionado a marcação prévia. Efetue o agendamento através do telefone 255 318 000 ou proceda ao envio de pedido de informação/reclamação utilizando os formulários eletrónicos disponíveis neste link.
Tendo em conta a evolução da situação epidemiológica que diariamente somos confrontados, vamos continuar a cumprir todas as recomendações, para mais facilmente limitarmos a sua propagação e protegermos a saúde de todos!