A Câmara Municipal de Felgueiras continua a disponibilizar cabazes às famílias com filhos abrangidos pela Ação Social Escolar

Concluída a distribuição do mês de fevereiro, o Município continuará a conceder este apoio alimentar que se destina às famílias com crianças e jovens que frequentem os estabelecimentos de ensino da rede pública concelhia, desde a valência de pré-escolar até ao ensino secundário e sejam cumulativamente beneficiários de escalão A (1º) ou B (2º). As famílias que já se inscreveram para o cabaz de fevereiro estão automaticamente inscritas para o de março.

O Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, referiu que “a continuação da distribuição dos cabazes alimentares, permite garantir o apoio às famílias, contribuindo com uma alimentação saudável das nossas crianças e jovens, sendo esta uma premissa fundamental da saúde, qualidade de vida e até da sua capacidade de aprendizagem.”

As novas inscrições para obter o cabaz, terão de ser efetuadas de 26 de fevereiro a 10 de Março, através do preenchimento de formulário.

Para dúvidas e informações pode usar os contactos 255-318118 e educacao@cm-felgueiras.pt