Assembleia Municipal de 26 de fevereiro de 2021

Em virtude das medidas a implementar de acordo com a Lei nº 1-A/2020/, de 19 de março, e orientações da Direção Geral de Saúde, no respeitante à realização da Assembleia Municipal no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho, no próximo dia 26 de fevereiro com início às 20h00, a presença de público está limitada ao número máximo de cinco (5) lugares.

A admissão far-se-á por ordem de chegada, no ponto de acesso, sob controlo da Polícia Municipal.

Os interessados serão devidamente identificados e terão de deixar: o contacto telefónico para eventual contacto posterior, tendo de permitir a mediação de temperatura, usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Sempre que se verifique o abandono de um lugar será permitido o acesso, sempre até ao máximo de cinco.