Fechar Menu
Abrir Menu

Certificação SGQ

Município de Felgueiras, encontra-se certificado, desde 27 de janeiro, com base na mais reconhecida norma internacional da Qualidade ISO 9001 – NP EN ISO 9001:2015 – nas áreas de Atendimento, Ação Social, Desporto, Cultura, Educação, Águas e Saneamento, envolvendo igualmente os processos de suporte relacionados com a Contratação Pública,  Equipamentos e Infraestruturas, Recursos Humanos e Sistemas de Informação.

O Sistema de Gestão da Qualidade foi implementado prioritariamente nos serviços com interação com os munícipes, colocando-os no centro da atenção e da qualidade dos serviços prestados pela autarquia. “Este Certificado constitui o resultado do trabalho municipal que objetiva a melhoria da qualidade do serviço prestado aos munícipes, o nosso principal foco”, referiu a Vereadora Rosa Pinto, responsável pelo pelouro da Qualidade e Controlo Interno.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade é, por parte do Executivo Municipal, a estratégia que visa fomentar uma cultura de melhoria contínua em toda a organização. Para o efeito, foi implementado um criterioso processo de trabalho, devidamente acompanhado e validado por entidades externas, culminando com a emissão do Certificado de Conformidade que valida os procedimentos municipais de acordo com princípios de gestão relativos à Focalização nos Clientes, à Liderança, ao Envolvimento das Pessoas e à Melhoria Contínua.

Para mais informação, clique aqui

Mais notícias
Município Assina Protocolo de Cooperação com as Associações Humanitárias dos Bombeiros para Ações de Apoio Psicológico