Felgueiras informa empresários e jovens sobre as oportunidades do comércio digital

A Câmara Municipal de Felgueiras associou-se à ACEPI- Associação da Economia Digital à CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, e à AEF Associação Empresarial de Felgueiras na promoção do seminário “Comércio Digital em Felgueiras” inserido no Roadshow do Comércio Digital. Uma atividade que decorreu no âmbito da iniciativa Sabores In Gastronomia & Vinhos 2019.

Na sessão esteve o presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, e referiu o objetivo desta ação: “sensibilizar e informar sobre as oportunidades do Comércio Digital para ganhar novos mercados e clientes, no contexto da economia digital globalizada, e dar a conhecer as ferramentas disponíveis para a promoção das PME`S no meio digital, uma abordagem fundamental para a modernização, competitividade e internacionalização dos negócios”.

A iniciativa contou com a presença de empresários locais de vários setores de atividade, mas também alunos dos cursos de multimédia e gestão da Escola Profissional de Felgueiras.

Patrocinadores associados do Roadshow do Comércio Digital: NOS, SAGE, Millenium BCP, SIBS, Mastercard, Chronopost, DHL.
O seminário terminou com um Verde d`honra servido por alunos do curso de serviço de mesa da Escola Básica e Secundária de Idães.

Patrocínio dos vinhos: David Vinhos, Terras de Felgueiras, C.R.L, Quinta da Lixa, Quinta de Maderne, Quinta da Palmirinha.