Gala do Desporto 2024 | Inscrições até 30 de setembro’23

As candidaturas para a sétima edição da Gala do Desporto de Felgueiras encontram-se abertas, até dia 30 de setembro 2023, e são aceites candidaturas de associações, clubes, coletividades, ou outras entidades do concelho de Felgueiras, atletas, treinadores, ou outros agentes desportivos, naturais e/ou residentes no concelho, há mais de 5 anos. São também aceites candidaturas autopropostas.

Com a finalidade de promover e divulgar a prática do desporto e atividade física no concelho, a Gala do Desporto de Felgueiras 2023 pretende distinguir todos aqueles que ao longo da época desportiva 2022/2023 | ano desportivo 2023, desempenharam um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho de Felgueiras e que levaram o nome deste além-fronteiras.

Este evento, pretende enaltecer a prática desportiva, reconhecendo-a como um importante papel na formação do caráter e na transmissão de princípios salutares, seja ao nível da ética da convivência e integração interpessoal, seja ao nível da promoção de hábitos de vida saudáveis.

Os prémios instituídos pela Câmara Municipal de Felgueiras que requerem candidatura obrigatória: Atleta do ano feminino, Atleta do ano masculino, Atleta Jovem do ano masculino, Atleta Jovem do ano feminino, Atleta do ano de Desporto Adaptado, Equipa do ano jovem – desporto coletivo, Equipa do ano sénior – desporto coletivo,  Associação/Clube Desportiva/o do ano, Treinador/a do ano e Dirigente do ano.

As candidaturas poderão ser apresentadas por qualquer cidadão, de forma nominal e separada, por categoria, AQUI.