Novas Medidas de apoio à Economia

• Candidaturas abertas ao PROGRAMA DE APOIO À PRODUÇÃO NACIONAL do Tâmega e Sousa. Subvenção não reembolsável (fundo perdido). Prazo para a submissão de candidaturas termina às 17h59m59s do dia 26 de fevereiro de 2021.
  • Candidaturas à medida NORTE2020 +CO3SO EMPREGO | EMPREENDEDORISMO SOCIAL. Comparticipação integral dos custos diretos com os postos de trabalho criados. (Candidaturas até 31 de março de 2021).
  • Programa Apoiar:
  1. Apoiar + Simples e Apoiar Rendas (Candidaturas já abriram) / Layoff Simplificado por encerramento da atividade / Apoio à Retoma Progressiva por quebra de faturação da empresa / Apoio simplificado para Microempresas / Trabalhadores por conta de outrem /Trabalhadores independentes / Sócios gerentes / Trabalhadores em situação de desproteção social e Trabalhadores do Serviço Doméstico / Suspensão de execuções durante o primeiro trimestre:

AT e Segurança Social  / Medidas de apoio à Economia com pagamentos a fundo perdido / Aceleração do Programa Apoiar / Extensão e reforço do Programa Apoiar

• Linha de Apoio à Economia COVID-19: Empresas Exportadoras da Indústria e do Turismo (Candidaturas abertas).
  • Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas (Candidaturas até 28 de fevereiro de 2021).
  • Apoio excecional aos Artesãos e às Unidades Produtivas Artesanais (UPA) – (Apoio já abrange as UPA que estavam criadas antes de julho de 2019).
  • Medidas municipais de apoio à Economia.
  • Outras medidas de interesse para as empresas.

Toda a informação disponível AQUI

COVID-19 - Medidas de apoio à Economia

Serviço de Apoio ao Empresário:

E-mail: apoioaoempresario@cm-felgueiras.pt

T. 255 318 063