21º Edição do Portugal de Lés-a-Lés – de Felgueiras a Lagos, de 9 a 12 de junho

Decorre de 9 a 12 de junho, a 21ª edição do Portugal de Lés a Lés com partida apoteótica de Felgueiras, em caravana rumo a Lagos – Algarve, com paragens na Figueira da Foz e Arruda dos Vinhos, que acolherão a partida e chegada de cada uma das etapas, com boa parte do percurso desta edição marcado pelo regresso ao litoral.

Evento anual mototurístico que desde 1999 concilia a resistência e aventura à vertente turística com o objetivo de cruzar Portugal de “Lés a Lés” admirando paisagens e lugares de enorme esplendor e magnificência. Um desafio arrebatador, capaz de entusiasmar qualquer motociclista naquela que se tornou a maior caravana mototurística do mundo!

Entre troços deslumbrantes, bucólicos e rocambolescos pelas mais pitorescas estradas nacionais e municipais, oportunidade ímpar para muitos motociclistas portugueses e estrangeiros descobrirem o que de melhor tem o nosso País para oferecer.

Das paisagens às gentes, dos monumentos à gastronomia, emoção e qualidade estão garantidas nesta 21ª Edição do Lés a Lés.
Para garantir presença neste evento decorrem as inscrições, desde 1 de março até 26 de maio no site da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) em www.fmp.pt ou na sede da federação no Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, 1200-871 Lisboa, entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.

A 21ª edição tem inscrições limitadas a 2.000 participantes.