Nuno Fonseca eleito presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Vale do Sousa

O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, foi eleito presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Vale do Sousa (VALSOUSA), para o mandato 2021/2025.

O ato de instalação decorreu em Lousada, e elegeu para vice-presidente, o presidente da Câmara de Castelo de Paiva, José Rocha.
Luís Monteiro vai manter-se nas funções de secretário-geral, tendo estas propostas sido aprovadas por unanimidade.
O Conselho Diretivo será ainda composto pelos presidentes das Câmaras Municipais de Lousada, Pedro Machado, de Paços de Ferreira, Humberto Brito, de Paredes, Alexandre Almeida, e de Penafiel, Antonino Sousa.

Nuno Fonseca, o presidente eleito da VALSOUSA realçou após a eleição, a importância da Associação de Municípios em fomentar a “promoção do desenvolvimento integrado e sustentável do espaço regional do Vale do Sousa, e dos seus mais de 300.000 habitantes, através das áreas prioritárias de intervenção, Ambiente, da Modernização Administrativa e da Transição Digital, e da Cultura e Turismo, nomeadamente pela projeção da Rota do Românico, a nível interno e externo”.