A Câmara Municipal de Felgueiras irá concretizar um investimento superior a 900 mil euros nas obras de reabilitação na EM 514 – freguesia de Jugueiros

A intervenção para além de criar melhores condições de circulação rodoviária, prevê dotar o arruamento de infraestruturas (rede de drenagem pluviais e rede de saneamento), e garantir a segurança daquela via.

A obra avançará em três fases distintas, sendo que a primeira arrancará nos próximos dias e terá início no limite do concelho de Felgueiras com o concelho de Fafe e prolonga-se até à Rua 25 de Abril.Esta fase terá um custo superior a 200 mil euros.

As fases seguintes preveem o prolongamento da requalificação da via até à EN 101-3.

O faseamento da obra prende-se com a necessidade de causar o mínimo de constrangimento de circulação nessa via tão utilizada.