A Praça das Artes está de Volta!

A Câmara Municipal de Felgueiras em colaboração com a ACLEM – Arte, Cultura e Lazer apresentam o regresso do projeto “Praça das Artes” com uma programação rica, variada e dirigida a diferentes públicos.

A Praça das Artes abrirá portas às 21h30 do dia 8 de julho com o Concerto “Summer Rock” do Conservatório de Música de Felgueiras e ficará patente até 31 de julho, sendo o encerramento marcado pela Festa do Vinho Verde & Street Food.

Com uma programação rica e diversificada, adequada a todas as idades e gostos, a Praça das Artes será o grande espaço de confraternização e lazer deste Verão em Felgueiras e será palco de vários concertos dedicados à Juventude. Ivandro (sábado 9/7), Sippinpurp (sábado 16/7), Mc Zuk (sábado 23/7), T-Rex (sábado 23/7), Cátia Teles (26/7), Alma Rádio (28/7) e Noble (30/7), farão parte do cartaz dos concertos da Juventude deste Verão, não esquecendo que todas as sextas à noite haverá DJ na Praça.

A Programação conta ainda com outros espetáculos de música levados a cabo pelas Bandas de Música locais, Universidades Sénior, Encontros de Concertinas, Noite de Fados, II Festival de Dança de Felgueiras e muita animação preencherão a programação diária da Praça das Artes.

De segunda a sexta serão dinamizados atividades e ateliers lúdico pedagógicos, workshops de Olaria, ateliers de Artes Plásticas, Residências Artísticas de Música e Teatro, Jogos Tradicionais, serões culturais, entre outros.

Outras atividades permanentes a destacar são os insufláveis, as pistas de obstáculos, as paredes de escalada, os barquinhos e a cama elástica, equipamentos que vão com certeza proporcionar excelentes momentos de diversão aos mais pequenos.

Durante o período do evento os visitantes poderão disfrutar de um espaço de estada e lazer na esplanada criada para o efeito.

No último fim de semana a Praça das Artes abre portas ao Grande evento Vinho Verde e Street Food que se realiza de 29 a 31 de julho e promete enaltecer os excelentes vinhos produzidos em Felgueiras e comercializados em todo o mundo.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.