Academia Sénior de Felgueiras – abertas as inscrições para professores voluntários

Academia Sénior é um projeto desenvolvido pelo Município de Felgueiras no âmbito do Centro Municipal de Voluntariado

Está a decorrer o período de candidaturas para professores que pretendam lecionar, no ano letivo 2023/2024, na Academia Sénior de Felgueiras, em regime de voluntariado.

Convidamos todos os interessados a partilhar com os utentes da Academia Sénior de Felgueiras os conhecimentos adquiridos ao longo da vida, os saberes relacionados com a sua profissão, ou atividades que consideram que contribuem para o enriquecimento de todos.

Os interessados deverão remeter as candidaturas para centro.intergeracional@cm-felgueiras.pt , até ao dia 31 de agosto.

A Academia Sénior de Felgueiras desenvolve várias atividades que estimulam o enriquecimento cultural, a prática de desporto, a partilha de experiências e que fomentam o convívio.

Criada com o objetivo de promover o envelhecimento ativo, esta academia, sita no Centro Intergeracional da Lixa e nas Piscinas Municipais de Felgueiras, proporciona aos utentes Terapias Alternativas, Ciências Experimentais, Atividade Física, Relaxamento e Bem-Estar, entre outras disciplinas.