Ampliação da Rede de Saneamento

A Câmara Municipal de Felgueiras abriu concurso público de 1 milhão e 166 mil euros para a ampliação da Rede de Águas Residuais em várias freguesias.

Apostando na criação de infraestruturas essenciais que elevem o nível da qualidade de vida da população, a Câmara Municipal de Felgueiras lançou um concurso para a realização de mais uma empreitada de Sistemas de Drenagem de Águas Residuais, que irá ser executada nos principais aglomerados urbanos, nomeadamente Lagares, Penacova e Torrados e ainda ligação em falta do emissário da Raposeira.

Este projeto, inserido na Bacia Hidrográfica do Douro, contempla a ampliação do Sistema de Drenagem de Águas Residuais no município e faz parte de um conjunto estruturado de intervenções, no âmbito da estratégia Municipal de Felgueiras em dotar todo o concelho de rede de águas residuais (saneamento).

O preço base do concurso público é de 1.165.043,30 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.