Apresentação do livro “Oskar e a Famíia das Cordas”

Apresentação do livro, atelier de leitura, música e ilustração
Joana Nogueira apresenta “Oskar e a Famíia das Cordas” de forma divertida
18 de novembro, 15h30, Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras
25 de novembro, 15h30, Casa da Cultura Leonardo Coimbra – Lixa

A autora marcoense Joana Nogueira apresentará o seu mais recente livro, “Oskar e a família das cordas”, no concelho de Felgueiras. No próximo sábado, dia 18, a apresentação decorrerá na Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras. Igualmente às 15h30 do dia 25, a apresentação far-se-á na Casa da Cultura Leonardo Coimbra, na Lixa.

Joana Nogueira é ainda autora dos livros “Oskar e o Crocodilo Violinista” e de “Oskar e a Flauta Mágica”. Estes fazem parte de um projeto que tem por objetivo a criação de vários contos que retratam os instrumentos de uma orquestra de uma forma lúdica e pedagógica.

A atividade consiste na apresentação do livro, atelier de leitura com música e ilustração de Joana Nogueira. Destina-se a crianças dos 4 aos 12 anos de idade, com inscrição prévia até 17 de novembro, até ao limite de 25 crianças. As inscrições podem ser feitas através do e-mail biblioteca@cm-felgueiras.pt, pelo telefone 255 318 140 e ainda presencialmente na Biblioteca Municipal de Felgueiras.