Biblioteca Itinerante Multimédia percorre todas as freguesias do Concelho

Carrinha visita vários locais do concelho
Biblioteca Itinerante Multimédia percorre todas as freguesias do Concelho
Horários de 2018 disponíveis para consulta

A Biblioteca Municipal de Felgueiras coloca à disposição dos munícipes o serviço Biblioteca Itinerante Multimédia. Através de uma carrinha, as freguesias do concelho são visitadas a cada 15 dias e são colocados à disposição de todos livros para consulta e requisição e ainda computadores com acesso à internet para utilização na própria carrinha.

Os horários para 2018 já estão disponíveis e variam consoante a semana seja ímpar (1 de janeiro) ou par (8 de janeiro) e assim por diante.

Cientes que a leitura é um direito universal necessário para o crescimento do indivíduo e para a sua participação ativa na sociedade, a Biblioteca Municipal de Felgueiras tem em funcionamento não só este serviço itinerante, como também uma extensão da Biblioteca na Vila de Barrosas – Pólo de Idães, e na cidade da Lixa – Pólo da Casa da Cultura Leonardo Coimbra.

Semana A – n.º ímpar (a começar a 1 de janeiro de 2018)

Horário Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
9h30
10h40