Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Felgueiras e Banco BPI distribuem presentes

Aproveitando mais uma vez a iniciativa Natal BPI Solidário – Balcão da Lixa, que agregou o espírito solidário dos/as empresários/as concelhios aos desejos e sonhos das crianças em situação de carência económica, a Câmara Municipal de Felgueiras, através da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Felgueiras (CPCJ) distribuiu presentes às crianças acompanhadas por aquele serviço, por forma a proporcionar-lhes um Natal mais feliz.

Rosa Maria Pinto, vereadora da Proteção de Menores, enaltece a iniciativa: “O que é o Natal se não existir espírito de solidariedade e partilha? Este é o verdadeiro Natal: dar a quem precisa de atenção e de carinho, por isso, fico muito feliz por ver mais uma vez dinamizada esta ação!”.

Dina Peixoto, presidente da CPCJ de Felgueiras, afirma “não existir maior recompensa do que ver as crianças a receberem um presente! Agradeço, por isso, mais um ano de colaboração do BPI com a nossa Comissão.”