Concurso de “POSTAIS DE NATAL”

A Câmara Municipal de Felgueiras, no âmbito das comemorações de Natal, e como forma de fomentar a criatividade da população, está a promover o concurso “Postais de Natal”.

Esta iniciativa pretende incentivar a participação das coletividades, instituições e associações de solidariedade social do concelho de Felgueiras numa dinâmica de valorização da escrita e das tradições natalícias.

As candidaturas deverão ser entregues, até às 18h00 do dia 9 de dezembro, na receção da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, em suporte de papel ou enviadas até às 23h59 do mesmo dia, para o e-mail: cultura@cm-felgueiras.pt.

As candidaturas, que reúnam as condições receberão um prémio de participação no valor de 100 € (cem euros).

O júri atribuirá prémios aos três melhores Postais a concurso, de acordo com os parâmetros designados. O primeiro prémio terá o valor de 250€; o segundo prémio será no valor de 200€ e o terceiro prémio terá o valor de 150€.

Consulte o regulamento aqui.

Concurso_Postais de Natal 2021_Regulamento