Corta Mato do Calçado de Felgueiras – Campeonato do Norte e Regional de Corta Mato Longo

A Zona Desportiva de Felgueiras foi palco das provas de Corta Mato, no dia 26 de janeiro e contou com a presença centenas de atletas desde o escalão de Benjamins até aos Veteranos M60.

O presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, e o Vereador do Desporto, Joel Costa marcaram presença nas cerimónias de entrega de prémios e realçaram a importância da realização destes eventos na cidade de Felgueiras.

O presidente referiu que: “Estas iniciativas atraem pessoas, permitem que os milhares de envolvidos, entre atletas, dirigentes e público que vem assistir fiquem a conhecer um pouco melhor o nosso concelho”.

O vereador do Desporto sublinha que “esta competição faz parte do calendário regional e concentra vários atletas reconhecidos”.

Em destaque os inúmeros pódios dos atletas Felgueirenses e o domínio dos nossos clubes nos escalões de formação.

O evento teve organização da Câmara Municipal de Felgueiras e da Associação de Atletismo do Porto em parceria com o União Desportiva de Várzea, Núcleo Barrosas Amador e Grupo Desportivo de Moure e com apoio dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras entre outros apoios.