De entre mais de 10.000 candidaturas, Felgueiras ganha voucher WiFi4EU

O Município de Felgueiras foi um dos 80 municípios portugueses a ser contemplado com um voucher WiFi4EU.

A iniciativa da Comissão Europeia, promovida pela Agência de Execução para a Inovação e as Redes, garante um investimento de 15.000 euros a 3.400 municípios europeus para a instalação de hotspots de Wi-Fi em espaços públicos do território concelhio.

O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, garantiu que vai ser feita “uma distribuição geograficamente estratégica que permita beneficiar o maior número de munícipes”.

Mais de 10.000 municípios de toda a União Europeia, Noruega e Islândia apresentaram candidatura.