Delegação dos Emirados Árabes Unidos visita Felgueiras para conhecer melhor o nosso tecido empresarial

O Município de Felgueiras recebeu uma delegação de consultores e investidores do Dubai, numa ação de trabalho de parceria com outras entidades locais e com a Embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Portugal.

Os empresários foram recebidos por Nuno Fonseca, presidente da Câmara Municipal, e de seguida visitaram, com uma equipa de acompanhamento técnico, empresas de calçado, o principal setor de atividade pretendido pela delegação.

A ação foi muito produtiva pela excelência reconhecida e pelo interesse revelado em parcerias de negócios.

Nuno Fonseca salientou que “a aposta em trazer a Felgueiras investidores, e seus representantes, estrangeiros com interesse e capital para negócios são uma aposta do município, no âmbito duma estratégia com várias vertentes de atuação, que visa promover a economia do concelho, aumentar a competitividade das empresas, captar investimento, estimular e apoiar a instalação empresarial”.

O Município de Felgueiras teve ainda a oportunidade de promover outros setores do tecido empresarial de Felgueiras que com a qualidade que apresentam poderão ser um negócio a explorar pelos visitantes.

A visita terminou com uma visita à Fábrica do Pão de Ló de Margaride, sendo que o doce foi muito apreciado.