Estão abertas as inscrições para o programa de atividades “À descoberta da Páscoa”

As inscrições decorrem até ao dia 09 de março.

A Câmara Municipal de Felgueiras está a organizar o Programa de Atividades “À descoberta da Páscoa”, que pretende proporcionar a ocupação de crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico no período da interrupção letiva da Páscoa.

No âmbito deste programa serão dinamizadas inúmeras atividades de carácter lúdico-pedagógico, abrangendo áreas como a culinária, jogos aquáticos, jogos tradicionais, expressão plástica e musical, entre outras.

Pretende-se que estas atividades promovam a saudável ocupação das crianças em período de férias escolares, possibilitando, em simultâneo, um recurso de qualidade para pais e encarregados de educação, que devido à organização da sua vida profissional não tenham possibilidade de acompanhar os seus educandos no referido período.

As atividades irão decorrer nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico de Varziela, Sendim, Pinheiro, Pombeiro, Revinhade, Lixa e Friande de 30 de março a 9 de abril de 2020 entre as 7h30 e as 18h30.

As inscrições são limitadas e estão sujeitas a inscrição, até ao dia 09 de março, através deste formulário de inscrição.

Para mais informações contacte educacao@cm-felgueiras.pt ou 255 318 073 / 255 318 062