Exposição chama a atenção para os Direitos das Crianças

Até 30 de novembro, na Biblioteca Municipal de Felgueiras

Até 30 de novembro, é possível visitar, na Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, uma exposição de cartazes e mostra bibliográfica relativa aos Direitos da Criança. A iniciativa insere-se no âmbito do Dia Internacional dos Direitos da Criança, que se assinalou a 20 de novembro, e pretende chamar a atenção da comunidade para a dificuldade em fazer valer os direitos dos mais novos e para a menor capacidade ou autonomia desta faixa etária para denunciar e/ou procurar ajuda, o que os torna particularmente vulneráveis.

A Convenção sobre os Direitos da Criança foi adotada há 28 anos, no dia 20 de novembro. Para comemorar esta data, a UNICEF criou o Dia Internacional dos Direitos da Criança, assinalado desde então em todo o mundo.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA
Segunda-feira: 13h30 às 18h30