FC Porto e Famalicão primeiros no medalheiro dos Campeonatos Territoriais de Juniores e Seniores

FC Porto e Grupo Desportivo de Famalicão garantiram o primeiro lugar no medalheiro dos Campeonatos Territoriais de Juniores e Seniores da Associação de Natação do Norte de Portugal, que se realizaram de sexta-feira a domingo nas Piscinas Municipais de Felgueiras.

Em seniores, a equipa portista somou 24 medalhas de ouro, 17 de prata e 8 de bronze, seguida do Vitória Sport Clube com 10 de ouro, 2 de prata e 6 de bronze e do Foca Quinta da Lixa com 8 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.

Em juniores, o clube famalicense superiorizou-se com 28 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze, à frente do Clube Aquático Pacense com 6 de ouro, 7 de prata e 6 de bronze e do Leixões Sport Club com 5 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze.

No total, foram estabelecidos 7 novos recordes territoriais.

Resultados completos.

Registo fotográfico.