Abrir Menu

FELGUEIRAS ACOLHE OFICINA DA INOVAÇÃO PARA CAPACITAR O TECIDO EMPRESARIAL

Oficina de Inovação

Felgueiras acolhe uma Oficina de Inovação promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) em parceria com o Município de Felgueiras, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) e a Associação Empresarial de Felgueiras (AEF), que decorrerá entre 26 de janeiro e 16 de março de 2022, começando com a sessão presencial  “Inovação Aberta” a realizar no Auditório dos Paços do Concelho, em Felgueiras, e que contará com a participação dos presidentes da AEP, da Câmara Municipal de Felgueiras, do CETS e da AEF. Os workshops serão realizados online.

O contexto pandémico acrescentou grandes adversidades ao tecido empresarial e introduziu fortes mudanças na lógica e comportamento do mercado e consequentemente na atuação das empresas. Mas, os novos Desafios trazem novas Oportunidades para quem estiver preparado, daí a aposta da Câmara Municipal em realizar esta Oficina em Felgueiras.

Esta Oficina contempla sessões temáticas de consultoria coletiva e workshops que foram desenhados para capacitar os participantes para a gestão de projetos de inovação, permitindo-lhes conhecer e compreender conceitos e ferramentas de inovação;

Identificar e definir estratégias de inovação de produtos, serviços, processos e modelos de negócio; conceber, liderar e implementar projetos de inovação e ativar projetos e atividades de inovação aberta.

Esta é uma nova oportunidade de capacitação de empresas marcada pela qualidade e pertinência da abordagem, pela forte componente prática, pelas ferramentas disponibilizadas e pela oportunidade de desenvolver e implementar processos de inovação nas empresas dos participantes. A participação é gratuita e as empresas podem inscrever-se a nível individual ou em equipa.

Cartaz Oficinas de Inovação