Felgueiras convida a participar na “Rota dos Afetos” para um maior conhecimento do seu património cultural e arquitetónico

Felgueiras está a promover a “Rota dos Afetos”, uma caminhada que se realizará no dia 01 de outubro, a partir das 08h,  na União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande.

A ação desenvolvida sob o mote “Território … Tradições e Património” permitirá, num percurso de 7 Km, mostrar um pouco do território valorizando o património arquitetónico, arqueológico e natural.

Esta caminhada promovida pela União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande, em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras, Sentir Património e a Associação da Casa do Povo da Longra,  enquadra-se  no projeto que tem vindo a ser implementado no concelho visando a promoção interna e externa da nossa riqueza cultural e patrimonial e das nossas tradições, cujos principais intervenientes são as  gentes de Felgueiras que, durante os percursos,  partilham histórias e saberes numa ação de confraternização e de convívio.

Os interessados em participar neste evento, de realização anual, devem efetuar a sua inscrição até ao dia 25 de setembro, nos Correios da Longra. Obtenha mais informações através dos contactos: 910 347 119 / 255 341 686