Felgueiras intensifica ações de sensibilização para o combate à Covid-19

O efetivo da Polícia Municipal de Felgueiras está a desenvolver uma campanha de sensibilização junto da população para o combate à Covid-19.

A iniciativa decorre em todo o concelho, com especial incidência nos estabelecimentos públicos, de restauração e bebidas (bares cafés pastelarias, outros).

O presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, volta a apelar à população, em especial aos mais jovens para “adotarem comportamentos responsáveis face à pandemia da Covid–19”. O autarca realça que, “a Campanha pretende esclarecer todos sobre as principais medidas preventivas do contágio pela Covid-19”.

A iniciativa passa por explicar como é possível colaborar adotando pequenos gestos que serão, com certeza, fundamentais para travar a epidemia.