Felgueiras na fase final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior – Individual

Felgueiras esteve presente na fase final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior 2021/2022, individual, que decorreu no passado dia 11 de maio, com a colaboração da Câmara Municipal de Ansião.

A competição contou com a presença de 32 jogadores da 1ª Liga e 12 da 2ª Liga, de 14 clubes e instituições, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santiago da Guarda, em Ansião.

Felgueiras esteve representado na 1ª Liga por Alberto Alves, Albino Dias, Alvarinho Ribeiro e Óscar Maia (CM Felgueiras) e na 2ª Liga por Alexandre Miranda (Salta Fronteiras Associação). Acompanhou a comitiva, a Técnica Municipal Simone Reis e o Arbitro Agostinho Teixeira.

Felgueiras agradece o empenho de todos, enaltecendo a boa disposição e disponibilidade de todos os participantes do projeto Boccia Sénior de Felgueiras.

Felgueiras encontra-se ainda apurado para a fase final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior – Equipas, a realizar-se dia 8 de junho no Pavilhão Municipal na Mealhada.