Fechar Menu
Abrir Menu

Felgueiras participou na 4ª prova da Liga Boccia Sénior INATEL 2023

Realizou-se no dia 6 setembro, a 4ª prova da Liga Boccia Sénior INATEL 2023.

Foi a quarta de seis provas desta edição da Liga e sob a organização do Município de Baião, o encontro decorreu no Pavilhão Multiusos da cidade.


O quadro competitivo foi igual aos anteriores: 32 equipas, de Paredes, Penafiel, VN Gaia, Castelo de Paiva, Baião, Gondomar, Matosinhos, Lousada, Felgueiras e Santo Tirso, que estiveram divididas em oito grupos de quatro equipas cada, em que jogaram todas contra todas, num total de 3 jogos por equipa, para apurar os dois primeiros classificados de cada, num total de 16 equipas, para disputa dos 1/8 de final.


No total da competição realizaram-se 64 jogos. Cada equipa jogou pelo menos três e os quatro primeiros chegaram a fazer sete jogos.


Pontuaram os 4 primeiros classificados e receberam prémios as três primeiras equipas desta prova.
Felgueiras conquistou o 3º lugar na prova, com 1 equipa, subindo ao 3.º lugar da geral, quando faltam realizar 2 provas.Foram cerca duas centenas de participantes, entre atletas e técnicos dos Municípios e da Fundação INATEL.


Posteriormente foi possível fazer-se uma visita guiada ao Mosteiro de Ancede, local onde decorreu o repasto.
A Fundação INATEL congratulou, mais uma vez, a forma como tudo correu e agradeceu a todos os envolvidos, nomeadamente a Técnicos e Árbitros.


Felgueiras fomenta a prática de Desporto para todos!

Mais notícias
Felgueiras recebeu centenas de atletas no regional de estrada da Corrida de Felgueiras