Jornadas Europeias do Património 2023

Participe nas Jornadas Europeias do Património no próximo dia 23 de setembro.

O Município de Felgueiras associa-se às Jornadas Europeias do Património 2023 e convida-o a participar, no próximo dia 23 de setembro, pelas 14h30 numa visita orientada intitulada: Assistência hospitalar em Felgueiras: Memórias e atualidades.

Pretende-se assim, exaltar a assistência hospitalar em Felgueiras, tendo como enfoque o antigo Hospital de Unhão, o Hospital Agostinho Ribeiro e o Lar de Fijô, partindo mais uma vez à descoberta de lugares e curiosidades do concelho de Felgueiras.

A visita inicia às 14h30 em frente à Câmara Municipal de Felgueiras, seguindo-se para o antigo hospital de Unhão, primeiro hospital do atual Concelho de Felgueiras. Os participantes prosseguem a visita em direção ao Hospital Agostinho Ribeiro, lugar do antigo Hospital N. Sra. Das Dores e por último ao Lar de Fijô, casa centenária de assistência à terceira idade. Participe! Os interessados em participar podem inscrever-se através do link

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias, limitadas a 50 participantes, podendo ser realizadas até ao próximo dia 21 de setembro.

O transporte para todo o percurso é assegurado pela autarquia. Para mais informações ligue: 255 318 140.