Felgueiras promove iniciativa com vista a debater a temática dos biorresíduos e o impacto da economia circular

O auditório da Câmara Municipal recebe, no dia 23 de julho, o Workshop Ibérico sobre Circularidade, Sustentabilidade e Gestão do Risco

Esta sessão de trabalho tem como objetivo apostar no fortalecimento da cooperação ibérica e desenhar estratégias para o crescimento económico de forma sustentável e potenciando o modelo de economia circular.

Será um ESPAÇO DE COOPERAÇÃO e nele encontrar-se-ão soluções circulares para que os agentes implementem ou, em alternativa, construam uma parceria estratégica entre pares que lhes permitam inovar e tornar os produtos e os processos mais sustentáveis.

Inscrições limitadas.

Mais informações e consulta do programa, nos documentos abaixo ?

Programa Workshop Ibérico Felgueiras 23-07-2021 vf

Promocão do Workshop Ibérico - Felgueiras 23-07-2021 vf