Felgueiras promove Maratona de Leitura

Maratona de Leitura

O município de Felgueiras assinalou o Dia Mundial da Leitura em Voz Alta com a Maratona de Leitura, numa iniciativa promovida pela Rede de Bibliotecas de Felgueiras, que se realizou no dia 5 de fevereiro por videoconferência.

A sessão de abertura foi efetuada pela Vereadora da Cultura, Ana Medeiros e contou com a presença da Coordenadora Intermunicipal da Rede de Bibliotecas Escolares, Isabel Ramos e com os Diretores dos Agrupamentos de Escola e representantes e da Escola Secundária.

A atividade foi encerrada com chave de ouro pelo presidente da Assembleia Municipal, José Campos.

Esta iniciativa distingue-se pela sua versatilidade, a qual envolve o leque dos leitores convidados, a participação de alunos, professores, encarregados de educação, pessoal não docente e leitores das bibliotecas municipais.