Felgueiras recebe os Campeonatos Regionais de Corta-Mato Curto e Jovens

Corta Mato

Os atletas, desde benjamins até veteranos masculinos e femininos de atletismo, regressam a Felgueiras, para disputar o Campeonato Regional de Corta-Mato Curto e Corta-Mato Jovem, no próximo sábado (18 de fevereiro) na Zona Desportiva de Felgueiras.

Numa organização da Associação de Atletismo do Porto, numa parceria bastante duradoura e coesa com o Município de Felgueiras, a competição destina-se exclusivamente a atletas filiados e pertencentes aos escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, juniores, seniores e veteranos, masculinos e femininos da Associação Atletismo do Porto, bem como os escalões jovens da Zona Norte, num percurso de 4.000 km, a realizar na Zona Desportiva de Felgueiras.

Destaque para a presença de cerca de 400 atletas dos escalões jovens (benjamins, infantis, iniciados e juvenis masculinos e femininos), onde destacamos a União Desportiva de Várzea, o NBA-Núcleo Barrosas Amador e o NAI – Núcleo Amador de Idães, a quem desejamos os maiores sucessos desportivos, assim como a todos os atletas felgueirenses que representam coletividades fora de Felgueiras e que vão marcar presença no evento!

Os tiros de partida das provas estão agendados para as 14h10 benjamins (600m/1km), 14h30 infantis (2km), 15h00 iniciados (2.5/3km), 15h30 juvenis (4km), 16h15 juniores/seniores/veteranos femininos (4km) e 16h45 juniores/seniores/veteranos masculinos (4km).

Todas as informações da competição, disponível em www.aaporto.com.