Felgueiras recebeu mais de 180 jogadores de Boccia Sénior, no Campeonato Nacional de Boccia Sénior – Equipas – Zona Vale de Sousa

No dia 13 de abril de 2023, decorreu no Pavilhão Municipal de Idães – Felgueiras, jogaram 182 atletas, o Campeonato Nacional de Boccia Sénior – Equipas – Zona Vale de Sousa.

A competição, organizada pelo pela Câmara Municipal de Felgueiras, em parceira com a PCAND – Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto, contou com a presença de 12 instituições da Zona Vale de Sousa (Paredes, Penafiel, Lousada e Felgueiras).

Felgueiras marcou presença com 20 atletas, distribuídos por 5 equipas (4 da CM Felgueiras e uma da Salta Fronteiras Associação) acompanhados pela técnica municipal Simone Reis.

Destaque para as classificações:

6º lugar – Equipa 4 – CM Felgueiras (Alvarinho Ribeiro, Joaquim Queirós e Manuel Sousa)

8º lugar – Equipa 1 – CM Felgueiras  (Agostinho Teixeira, Albino Dias, Joaquim Ferreira e Manuel Teixeira)

18º lugar – Equipa 2 – CM Felgueiras (Alberto Alves, Álvaro Rebelo, António Moreira, Deolinda Teixeira e Óscar Maia)

19º lugar – Equipa 3 – CM Felgueiras ( Ana Ribeiro, Deolinda Neves e Maria Teixeira)

22º lugar – Equipa Salta Fronteiras (Alexandre Miranda, Armindo Ribeiro, Joaquim Almeida, Maria Bastos, Manuel Ribeiro)

A PCAND agradeceu a todos os presentes, aos árbitros, às instituições e Municípios presentes, bem como aos técnicos do Município de Felgueiras por todo o apoio prestado.

Na entrega de prémios, marcou presença o Senhor Vereador do Pelouro do Desporto e Lazer, Joel Costa.

Felgueiras fomenta a prática de Desporto para todos!