Gala do Desporto 2020 – Candidaturas

Candidaturas decorrem de 4 a 27 de outubro.

Felgueiras prepara-se para receber o grande evento de reconhecimento e promoção do desporto e dos desportistas felgueirenses, que se realiza no dia 3 de janeiro de 2020, pelas 20h30 na Praça Dr. Machado de Matos, e que distinguirá os melhores e os que se destacaram nas diferentes modalidades desportivas na época desportiva 2018/2019.
As candidaturas para a quarta edição da Gala do Desporto de Felgueiras encontram-se abertas, entre os dias 4 a 27 de outubro, e são aceites candidaturas de associações, clubes, coletividades ou outras entidades do concelho de Felgueiras, atletas, treinadores ou outros agentes desportivos, naturais e/ou residentes no concelho há mais de 5 anos. São também aceites candidaturas autopropostas.
Os prémios instituídos pela Câmara Municipal de Felgueiras e que requerem candidatura obrigatória são: Associação Desportiva/Clube Desportivo do ano, Equipa do ano, Dirigente do ano, Atleta do ano (masculino/feminino), Treinador do ano, Atleta revelação do ano, Desporto Adaptado e Desporto Escolar.
As candidaturas poderão ser apresentadas por qualquer cidadão, de forma nominal e separada, por categoria, através do formulário,
As candidaturas serão verificadas e validadas pelas Associações e Federações Desportivas correspondentes e analisadas posteriormente por uma comissão de avaliação.
Mais informações nos Serviços de Desporto da Câmara Municipal de Felgueiras –
Telefone 255 310 180 e E-mail desporto@cm-felgueiras.pt.