Hoje comemora-se o dia internacional para a eliminação da violência contra as mulheres

Vários funcionários da Câmara Municipal, para assinalarem o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres maquiaram-se com marcas de agressões causadas pela violência doméstica e estão a efetuar atendimento ao público durante todos o dia de hoje.

Esta iniciativa está inserida num conjunto de ações levadas a cabo pelo município, no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não-Discriminação e pretende chamar a atenção dos munícipes dia se desloquem aos serviços municipais.

A partir das 13h00 assista ao “Jornal da Uma” emitido pela TVI e ao “Primeiro Jornal” transmitido pela SIC e veja as reportagens realizadas em Felgueiras sobre a temática.