IV Seminário Internacional de Investigação em Saúde Mental

Os trabalhos que iniciam hoje integram o XII Congresso Internacional da Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental e o IV Seminário Internacional de Investigação em Saúde Mental que decorre até ao dia 29 de outubro de 2021, subordinado ao tema “Saber mais e fazer melhor!”, no auditório da Câmara Municipal de Felgueiras.

O dia de hoje é dedicado à apresentação de resultados de investigação e aos cursos pré-congresso.

O dia 28 e 29 será destinado ao congresso com conferências, mesas redondas, debates e ainda apresentação das comunicações orais/posters.

O evento resulta da pareceria da Câmara Municipal de Felgueiras com a Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental e insere-se numa parceria mais alargada com o município no âmbito da promoção da saúde mental.