Município de Felgueiras dá continuidade à reabilitação da rede viária – Freguesia de Caramos

Município de Felgueiras dá continuidade à reabilitação da rede viária - freguesia de Caramos
Reabilitação da rede viária - freguesia de Caramos

A Câmara Municipal de Felgueiras está a proceder à requalificação de uma das vias mais movimentadas da freguesia de Caramos – rua de Santa Marta – 1ª Fase – rua Sr. dos Passos – desde a EN101-4 até ao acesso à Capela de Santa Marta.

Esta intervenção vem dotar o arruamento com uma nova faixa de rodagem, com infraestruturas de drenagem de águas pluviais e residuais e beneficiá-lo, sempre que possível, de passeios pedonais dos dois lados.

A empreitada prevê essencialmente melhorar as condições de circulação pedonal e rodoviária ao longo do troço referido.

No arruamento, em frente à capela Stª. Marta, será ainda criada uma Zona para fortalecer a segurança viária e pedonal.

A obra insere-se na estratégia de reabilitação da rede viária que a autarquia está a desenvolver nas várias freguesias do concelho e que visam criar melhores condições de segurança nas vias onde há maior circulação de peões e viaturas.

A Câmara Municipal, pede desculpas pelos transtornos causados, agradecendo a compreensão de todos.

Reabilitação da rede viária – freguesia de Caramos