Fechar Menu
Abrir Menu

Município lança a II edição do Fundo PIAS – Projeto Inovador de Ambiente e Sustentabilidade

Fundo Pias

O Município aposta novamente no incentivo à criação e execução de projetos ambientais, de sustentabilidade e economia circular, através do Fundo PIAS – projeto inovador de ambiente e sustentabilidade. Esta edição tem um aumento de 25% do total do Fundo que passou para 3.000,00€. As candidaturas, estão a decorrer entre 1 e 30 de dezembro, devem ser no sentido de adoção de práticas mais sustentáveis na redução do consumo de energia, do benefício e melhoria dos recursos e energéticos.

Inserido no Pilar de Intervenção da Educação “Cidadania e Sustentabilidade”, o Fundo PIAS – Projeto Inovador de Ambiente e Sustentabilidade tem a sua II edição no presente ano letivo e pretende premiar a implementação dos projetos mais inovadores nas áreas de Ambiente, Sustentabilidade, Economia Circular e Alterações Climáticas promovidos pela comunidade educativa, desde o pré-escolar até ao ensino superior, público, privado e IPSS’s.

Mais notícias
Felgueiras debateu o tema “Depressão e Ansiedade na Adolescência” colocando o público a pensar o quão é importante falar sobre o assunto