Orçamento Participativo Jovem de Felgueiras 2020 já tem projeto vencedor!

Já é conhecida a proposta vencedora do Orçamento Participativo Jovem de Felgueiras.

Ciclo de Concertos Musicais “Um pouco de nós para vós”.
O projeto vencedor obteve 395 votos, num total de 1112 votos válidos.
A proposta propõe criar um ciclo de concertos de música de câmara, em vários pólos culturais do concelho, ao longo de um ano, num total de 20 concertos, dando a oportunidade a jovens músicos em início de carreira para mostrarem o seu trabalho, priorizando os músicos da terra de forma a descentralizar a cultura, levando a nossa música a toda a gente.
É este a proposta escolhida pelos felgueirenses que a Câmara Municipal de Felgueiras vai concretizar.
Poderá consultar o projecto vencedor e o resultado final da votação em: http://opj-cmf.epfelgueiras.pt/