Perguntas e Respostas sobre o concurso de decoração de ruas_Natal2020

Quem pode concorrer?

Todos os moradores ou não moradores das ruas do concelho, desde que se juntem a uma instituição sem fins lucrativos local para formalizar a candidatura;

Um grupo de moradores pode concorrer com mais que uma rua?

Sim, pode. Os grupos de moradores, desde que associados a uma instituição sem fins lucrativos, podem concorrer a todas as ruas do concelho com a exceção das indicadas no Anexo.

A mesma instituição pode submeter mais do que uma candidatura?

Sim, pode. Uma instituição pode submeter tantas candidaturas quantas deseje, mas só será entregue um prémio por freguesia para a rua com a melhor decoração.

A quem será entregue o prémio?

O prémio será entregue à instituição vencedora por freguesia.

Onde entregar a candidatura?

A candidatura deverá ser entregue na receção da Biblioteca Municipal de Felgueiras, Av. Agostinho Ribeiro, 4610-116 Felgueiras, ou enviadas através do email: biblioteca@cm-felgueiras.pt.

Até que data se pode concorrer? As candidaturas deverão ser entregues até às 19h00 do dia 20 de novembro

CONSULTE AQUI O REGULAMENTO: